Tecnologia do Blogger.

Volta ás aulas, vai ai uma ajudinha...

E ai como está a volta a escola? Esperamos que bem! E os conteúdos novos, alguma dificuldade? Sabemos que nem sempre conseguimos aprender rápidamente os novos  assuntos que os novos oprofessores trazem, e quando eles são de matemática então… Parecem de outro planeta, não é?!

Mas isso não é mais problema, porque através da internet conseguimos um jeito de estudar e se divertir ao mesmo tempo. Vários jogos online estão aí pra isso! Está com dificuldade em multiplicar? O Bilhar Holandês te ajuda com isso! Ou se o seu for somar ou diminuir, o Jogo da Memória de Matemática pode ser a solução.

Ok, você é bom de matemática, e está querendo testar o seu nível de conhecimento literário? Que tal um jogo da memória só sobre Monteiro Lobato e o sítio do Picapau Amarelo?! Também tem testes pra quem está com dúvidas com a Língua Espanhola. O legal é que estes jogos auxiliam não apenas estudantes, mas também professores que estejam querendo deixar a aula mais divertida! Ah, e há testes para você também professor. Que tal testar seus conhecimentos sobre os Pensadores da Educação?!
Todos estes testes são encontrados no site da Revista Nova Escola, e foram produzidos especialmente pra deixar o aprendizado mais divertido através do uso da internet. Acesse! Quem sabe você não encontra outras coisas tão legais que irão Le ajudar?e  quanto os jogos pra se informar e aprender.

Até a próxima.

Abraços

Equipe: JOVEM E A EDUCAÇÃO

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário