Tecnologia do Blogger.

Votação esta Acabando

Oi pessoal hoje é ultimo dia da votação voce ja votou pois se voce nao votou vote agora memo postando o seu comentario nesse blog pois agente precisa saber  o que os seus pais achao sobre esta conclusao do nosso pais mais pergunte a seus colegas o que eles achao sobre isso e assim voce posta o seu comentario para gente tira as duvidas que ainda estavamos sobre isso voce votado esta le ajudando e estar ajudando os seus responsaveis e asua escola ou ate o seu municipio que mora.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

100 comentários:

Luciano Lacerda disse...

lu eu acho que os alunos das particularis apredem mais

Luciano Lacerda disse...

oi lu e a namda eu acho que voces das escolas publicas apredem mais

Luciano Lacerda disse...

oi lu e a larissa eu acho que agente apredem mais

Luciano Lacerda disse...

oi lu e a clarisse eu acho que voces apredem mais

Luciano Lacerda disse...

oi eu me chamo lucas eu acho que os alunos das escolas publicas apredem mais

Luciano Lacerda disse...

lu eu acho que os alunos das escolas particularis apredem mais

Luciano Lacerda disse...

oi eu me chamo lalriete eu acho que os alunos das escolas particulares apredem mais

Luciano Lacerda disse...

oi eu acho que voces das escolas publicas apredem mais

Luciano Lacerda disse...

oi eu sou a vera eu acho que os alunos das escolas publicas apredem menos do que os alunos das escolas particulares

Luciano Lacerda disse...

oi eu me chamo andreia eu acho que os alunos das escolas particulars apredem mais

Luciano Lacerda disse...

eu acho que os alunos das escolas particulares apredem mais do que os alunos das escolas publicas

Luciano Lacerda disse...

oi eu sou macerlo eu acho que os alunos das ecolas publicas apredem menos do que os alunos das escolas particulares

Luciano Lacerda disse...

oi eu me chamo gabriela eu acho que os alunos das escolas particulares apredem mais

Luciano Lacerda disse...

ola eu me chamo thiago eu acho que os alunas das escolas publicas aprendem mais

Luciano Lacerda disse...

ola eu me chamo leandro eu acho que os alunos das escolas particulares apredem mais

Luciano Lacerda disse...

oi eu me chamo valdir eu acho que os alunos das escolas particulares aprendem mais

Luciano Lacerda disse...

ola eu me chamo carlos eu acho que os alunos das escolas particulares aprendem mais

Luciano Lacerda disse...

oi eu me chamo lorena eu acho que os alunos das escolas publicas aprendem mais

Luciano Lacerda disse...

ola eu me chamo lorrane eu acho que os alunos das escolas particulares apredem mais

Luciano Lacerda disse...

oi me chamo marcos eu acho que os alunos das particulares aprendem mais

Luciano Lacerda disse...

oi eu sou bia eu acho que os alunos das escolas particulares aprendem mais

Luciano Lacerda disse...

oi eu sou evandro eu acho que os alunos das particulares aprendem mais

Luciano Lacerda disse...

oi sou professor gustavo eu acho que os alunos das escolas particulares aprendem mais por que e bem diferente a form que eles ensinao

Luciano Lacerda disse...

oi eu sou luciano duarte e eu acho que os alunos das escolas particulares aprendem mais por que eu ja estudei nas duas escolas e particular e melhor

Luciano Lacerda disse...

oi eu me chamo mauro eu acho que os alunos das escolas particulares aprendem mais

Luciano Lacerda disse...

ou eu sou eduardo eu acho que os alunos das ecolas particulares aprendem mais

Luciano Lacerda disse...

ola eu me chamo emersom e eu acho que os alunos das escolas particulares aprendem mais

Luciano Lacerda disse...

eu sou emerico eu acho que os alunos das escolas particulares aprendem mais

Luciano Lacerda disse...

oi eu sou melissa eu acho que os alunos das escolas particulares aprendem mais

Luciano Lacerda disse...

oi eu me chamo maria eu acho que os alunos das escolas particulares aprendem mais

Luciano Lacerda disse...

oi eu sou maria eu acho que os alunos das escolas particulares aprendem mais

Luciano Lacerda disse...

oi eu sou marlene eu acho que os alunos das escolas particulres aprendem mais

Luciano Lacerda disse...

oi eu sou odete eu acho que os alunos das escolas particulares aprendem mais

Luciano Lacerda disse...

oi eu me chamo briana e eu acho os alunos das escolas particulares aprendem mais

Luciano Lacerda disse...

oi eu sou beatriz e eu acho que os alunos das escolas particulares aprendem mais

Luciano Lacerda disse...

oi eu sou emerssom e eu acho que os alunos das ecolas particulares aprendem mais

Luciano Lacerda disse...

ola eu me chamo nadia eu acho que os alunos das escolas particulres aprendem mais

Luciano Lacerda disse...

ola eu sou nagila e eu acho que os alunos aprendem da mesmo forma que um aprende

Luciano Lacerda disse...

oi me chamo joelma e eu acho que os alunos das escolas particulares aprendem mais

Luciano Lacerda disse...

ola eu sou joselma e eu acho que os alunos das escolas particulares aprendem mais

Luciano Lacerda disse...

oi eu sou eliana e eu acho que os alunos das escolas particulares aprendem mais

Luciano Lacerda disse...

oi eu me chamo arthu e eu acho que os alunos das escolas particulares apredem mais

Luciano Lacerda disse...

oi eu me chamo cicero e eu acho que os alunos das escolas particulares aprendem mais

Luciano Lacerda disse...

ola eu sou cristina e eu acho que os alunos das escolas particulares aprendem mais

Luciano Lacerda disse...

oi eu sou betenea e eu acho que os alunos das escolas publicas aprendem mais

Luciano Lacerda disse...

ola pessoal eu me chamo isaura e eu acho que os alunos das escolas particulares aprendem mais

Luciano Lacerda disse...

oi eu sou fernanda e eu acho que os alunos das escolas particulares aprendem mais

Luciano Lacerda disse...

oi eu sou amanda e eu acho que os alunos das ecolas paticulares aprendem mais

Luciano Lacerda disse...

ola eu me chamo michele bastos e eu acho que os alunos das escolas particulares aprendem mais

Luciano Lacerda disse...

oi eu aurora e eu acho que os alunos das escolas particulares aprendem mais

Luciano Lacerda disse...

ola eu sou antonia e eu acho que os alunos das escolas particulares aprendem mais

Luciano Lacerda disse...

ola eu me chamo maicom douglas e eu acho que os alunos das escolas particulares aprendem mais

Luciano Lacerda disse...

oi eu sou junior e eu acho que os alunos das escolas particulares aprendem mais

Luciano Lacerda disse...

ola tudo bem eu me chamo jamile diniz e eu acho que os alunos das escolas particulares aprendem mais

Luciano Lacerda disse...

oi eu sou joao duart e acho que os alunos das escolas particulares aprendem mais

Luciano Lacerda disse...

oi como vai eu me chamo vilma e eu acho que os alunos das escolas particulares aprendem mais

Luciano Lacerda disse...

ola tudo otimo eu sou mariana e eu acho que os alunos das escolares particulares aprendem mais

Luciano Lacerda disse...

oi eu me chamo marcos oliveira e eu acho que os alunos das escolas particulares aprendem mais

Luciano Lacerda disse...

oi tudo bem eu me luciano bastos e eu acho que os alunos das escolas particulares aprendem mais

Luciano Lacerda disse...

oi eu sou jacksom e eu acho que os alunos das escolas particulares aprendem mais

Luciano Lacerda disse...

ola eu ana cristina e eu acho que os alunos das escolas particulares aprendem mais

Luciano Lacerda disse...

oi eu me chamo jailtom e eu acho que os alunos das escolas particulares aprendem mais

Luciano Lacerda disse...

ola eu sou raquel e eu acho que os alunos das escolas particular aprendem mais

Luciano Lacerda disse...

oi eu me chamo claresse bis e eu acho queos alunos das escolas particulares aprendem mais

Luciano Lacerda disse...

eu sou noele eu acho que os alunos das ecolas publicas aprendem mais

Luciano Lacerda disse...

ola eu sou raimundo e eu acho que os alunos das escolas particulares aprendem mais

Luciano Lacerda disse...

oi eu raiane e eu acho que os alunos das escolas particulares aprendem mais

Luciano Lacerda disse...

oi eu me chamo maicom junior e eu acho que os alunos das escolas publicas aprendem menos

Luciano Lacerda disse...

oi eu sou leonardo duart e eu acho que os alunos das escolas particulares aprendem mais

Luciano Lacerda disse...

oi tudo bem eu me chamo mateus oliveira e e acho que os alunos das escolas publicas aprendem mais

Luciano Lacerda disse...

ola eu sou loirinha e eu acho que os alunos das escolas particulares aptrendem mais

Luciano Lacerda disse...

oi eu me chamo ana maria e eu acho que os alunos das escolas publicas aprendem menos

Luciano Lacerda disse...

ola eu me chamo gustavo lima e eu acho que os alunos das escolas particulares aprendem mais

Luciano Lacerda disse...

oi eu acho que os alunos das escolas particulares aprendem mais
ass:carla eduarda

Luciano Lacerda disse...

ola eu sou cristiano e eu acho que os alunos das escolas particulares prendem mais
ass:caio lins

Luciano Lacerda disse...

oi eu acho que os alunos das escolas publicas aprendem mais
ass:robsom maia

Luciano Lacerda disse...

ola eu accho que os alunos das escolas particulares aprendem mais
ass:vitoria lorrane

Luciano Lacerda disse...

oi eu me chamo gabriel ronaldo e eu acho que os alunos das escolas particulares aprendem mais

Luciano Lacerda disse...

ola eu sou vitoria lorenso e eu acho que os alunos das escolas publicas aprendem mais

Luciano Lacerda disse...

oi eu me chamo carolina e eu acho que os alunos das escolas publicas aprendem mais

Luciano Lacerda disse...

ola eu sou belo e eu acho que os alunos das escolas publucas aprendem menos

Luciano Lacerda disse...

oi eu sou beto e eu tanbem acho que os alunos das escolas publicas aprendem menos

Luciano Lacerda disse...

eu sou cristina e eu acho que os alunos das escolas publicas aprendem mais

Luciano Lacerda disse...

oi eu sou lorensso e eu acho que os alunos das escolas particulares aprendem mais

Luciano Lacerda disse...

oi eu sou vitoria lima e eu acho que os alunos das escolas publicas aprendem menos

Luciano Lacerda disse...

ola eu sou dolglas e eu acho que os alunos das publicas aprendem mais

Luciano Lacerda disse...

eu sou flavio e eu acho que os alunos das escola particulares aprendem mais

Luciano Lacerda disse...

oi eu sou odete e eu acho os alunos das publicas aprendem menos

Luciano Lacerda disse...

ola eu sou conhecida por vanessa e eu acho que os alunos das particulares aprendem mais

Luciano Lacerda disse...

oi eu acho que os alunos das escolas particulares aprendem mais

Luciano Lacerda disse...

ola eu sou vania e eu acho os alunos particulares aprendem mais

Luciano Lacerda disse...

ola eu sou joao costa e eu acho os alunos das escolas particulares aprendem mais

Luciano Lacerda disse...

oi eu sou janesse e eu voto nas publicas

Luciano Lacerda disse...

ola eu me chamo luciano alma e eu acho que os alunos das escolas particulres aprendem mais

Luciano Lacerda disse...

oi eu sou luana e eu acho que os alunos das escolas publicas aprendem menos

Luciano Lacerda disse...

oi eu voto nos alunos das escolas prticulares ass:joao neto

Luciano Lacerda disse...

ola eu tanbem voto nas particulares ass:max

Luciano Lacerda disse...

ola eu sou luan silva e eu acho que os alunos das particulares aprendem mais

Luciano Lacerda disse...

eu voto nas particulares ass:nando

Luciano Lacerda disse...

eu tanbem voto nas particulares porque o ensino e bem diferente ass:bruno

Postar um comentário